Sexta-feira, Março 29, 2024
banner-complexo-aquático
InícioRegiãoMunicípio de Santarém inicia nova prestação de serviço de recolha de resíduos...
banner-mes-da-enguia-salvaterra-de-magos

Município de Santarém inicia nova prestação de serviço de recolha de resíduos nas freguesias rurais

O Município de Santarém iniciou novo contrato de prestação de serviços de gestão de resíduos urbanos com a empresa EcoAmbiente – Consultores de Engenharia, Gestão e Prestação de Serviços S.A, entidade de referência neste setor. Esta prestação de serviços que teve início no dia 1 de maio, tem a duração de 4 anos e incidirá nas 17 freguesias rurais do concelho de Santarém.

Segundo a autarquia, esta adjudicação irá assegurar os adequados níveis de limpeza e uma eficiente gestão dos serviços de recolha indiferenciada com a devida manutenção, fornecimento, lavagem e desinfeção de contentores. Também a recolha seletiva de monos e de resíduos verdes nas freguesias rurais do concelho de Santarém, estão incluídas nesta prestação de serviços. Para além destes serviços, a EcoAmbiente, será ainda responsável pela recolha de resíduos de construção e demolição em todo o concelho de Santarém.

Com a contratação deste serviço de recolha, o Município de Santarém salienta que vai ser possível “reforçar os serviços de gestão de resíduos na União de Freguesias da Cidade de Santarém, permitindo dar uma resposta eficiente, através da disponibilização de mais meios, recursos humanos e viaturas, que estavam afetos à recolha nas freguesias rurais, melhorando de forma significativa a recolha e higienização dos equipamentos disponibilizados no espaço público”.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar