Vereação da Câmara de Santarém visita obras no concelho

Em Região

O executivo municipal visitou hoje, dia 10 de maio, diversas obras em curso no concelho de Santarém.

Ricardo Gonçalves, presidente da Câmara Municipal de Santarém (CMS), Inês Barroso, vice-presidente da CMS, Rui Barreiro, Virgínia Esteves, Ricardo Rato, Sofia Martinho e Cristina Casanova Martins, vereadores da CMS, iniciaram a visita na obra de construção do Pavilhão Desportivo de Alcanede.

A visita seguiu para Amiais de Baixo, onde o Executivo inaugurou as obras de requalificação da Escola Básica/Jardim de Infância da freguesia e teve oportunidade de verificar a intervenção efetuada nesta, seguindo-se a visita à empreitada de conservação e a manutenção da estrada municipal 565, em Abrã.

De tarde, o Executivo Municipal acompanhou o desenrolar dos trabalhos em mais algumas obras no concelho: Praça Oliveira Marreca, Igreja de Sta. Iria, Bairro Calouste Gulbenkian – Alfange, Igreja S. João de Alporão e a intervenção para a Estabilização das Encostas de Santarém, na Encosta de Santa Margarida. Ainda na cidade, foram visitadas as obras no Largo da Alcáçova, na Avenida António dos Santos, nas Traseiras da Praceta Bento Jesus Caraça e no Mercado Municipal.

A visita terminou no Largo Santa Maria de Almoster, onde prosseguem os trabalhos de requalificação deste espaço.

Leave a Reply