Sexta-feira, Abril 19, 2024
banner-complexo-aquático
InícioEmpresasDimov & Putz - Oficina de Pintura e Reparação Automóvel em mudança...

Dimov & Putz – Oficina de Pintura e Reparação Automóvel em mudança para a zona industrial de Santarém

Criada em 2018 por dois profissionais experientes na área da pintura e reparação automóvel, a Dimov & Putz prepara a transferência da oficina atualmente num pavilhão da Rua Cidade d’ Agen no Jardim de Cima em Santarém para novas instalações na zona industrial de Santarém.

Iliya Dimov e Chistophe Putz, dois profissionais com décadas de experiência na área da pintura e reparação de automóveis, juntaram-se em 2018 para se estabelecerem por conta própria, com a empresa Dimovd & Putz – Oficina de Pintura e Reparação Automóvel, com oficina no pavilhão n.4 da Rua Cidade d’Agen no Jardim de Cima, Santarém.

Christophe Putz conta com mais de 10 anos de experiência na área de pintura automóvel, tendo concluído várias formações (inclusive curso de Peritagem), e também, tem vindo a adquirir uma vasta experiência na área de orçamentação automóvel.

Iliya Dimov tem mais de 26 anos de experiência na área de pintura de automóveis. Frequentou inúmeras formações desde o inicio da sua carreira profissional, tendo aperfeiçoado a arte da pintura automóvel ao longo dos anos.

“Abrimos a oficina em 2018, tudo de acordo com as normas exigidas por lei, abrigando diferentes áreas de trabalho, nomeadamente área de preparação, uma cabina de pintura bem como uma zona dedicada à bate-chapa e mecânica”, afirma Iliya Dimov.

“Temos uma equipa de trabalho profissional e dedicada (composta por bate-chapas, pintores, lavador, mecânico e escriturários)”, diz Christophe Putz, salientando que “os nossos bons resultados finais originam trabalhadores motivados e clientes satisfeitos”.

Neste verão de 2021, a Dimov & Putz vai apostar num serviço mais completo. Para além da pintura e reparação automóvel, a Dimov & Putz vai oferecer novos serviços. “Surpresas para os nossos fieis clientes e muitas propostas aliciantes para particulares e empresas”, afirmam os sócios. 

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar