Terça-feira, Abril 16, 2024
banner-complexo-aquático
InícioRegiãoFestas da Cidade de Almeirim adiadas

Festas da Cidade de Almeirim adiadas

As Festas da Cidade de Almeirim não se vão realizar este ano, sendo adiadas para 2022, anunciou o presidente da Câmara de Almeirim.

“As festas da Cidade, assim como os outros eventos festivos que se realizam durante o verão no nosso concelho têm sempre por base uma componente importante de tasquinhas. Ora essa componente implica uma proximidade que não se coaduna com os limites de mesas e com as regras de distanciamento da DGS”, refere a nota do Município, para justificar o adiamento das festas.

Além disso os concertos, sendo ao ar livre e gratuitos são impossíveis de controlar no acesso do número de pessoas, adianta o presidente da Câmara. “Assim e tendo em conta a situação que o País o Mundo vivem com a pandemia, entendemos que este ano ainda não estão reunidas as condições para efetuarmos as tradicionais festas de verão”, afirma Pedro Pedro Ribeiro. “Esperamos regressar em 2022 e estou certo que se a evolução for a que temos assistido ultimamente, assim será. Até lá preferimos jogar pelo seguro”, conclui o autarca.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar