fbpx

Estrume

Em Opinião

O Joãozinho, também conhecido por Galamba, que foi deputado eleito a contra-gosto dos socialistas locais pelo círculo de Santarém, imposto devido à teimosia de José Sócrates a quem posteriormente mordeu a mão, semana sem conseguir envergonhar os camaradas não é semana para ele.

Desta feita apelidou o programa da RTP Sexta às nove de estrume, uma forma de insultar a jornalista Sandra Felgueiras, sua arqui-inimiga, desde a guerra do lítio em Montalegre e Boticas onde o verboso secretário de Estado se cobriu de glória batendo em precipitada retirada quando o povo lhe disse não querer mais minas, mesmo sendo de lítio. O farroncas Galamba meteu o rabo entre as pernas fugindo apressadamente debaixo da protecção da GNR.

O Dr. António Costa terá optado pela sua manutenção no governo a fim de facilitar a vida a Ana Catarina Mendes. No entanto, volta que não volta faz-se notícia através da truculência e teimosia na defesa arrogante de tudo quanto lhe agrada.

A exemplo de Ascenso Simões proclamam alto e bom som o grotesco cuja finalidade é a de se tornarem notados no fito de assegurarem a manutenção no tablado político pois profissionalizaram-se no dichote, na incongruência, nos arrotos de expelem sempre que espreitam a oportunidade de serem Arlequins de circos cujos componentes fizeram parte da geração rasca. Galamba é perito na rasquice.

Armando Fernandes 

Leave a Reply

Recentes de Opinião

Diz o roto ao nu…

As eleições autárquicas prestam-se a toda a sorte de situações desde as…

Ir para Início
%d bloggers like this: