Deputado Hugo Costa pede intervenção do Governo para as acessibilidades ao Eco Parque do Relvão (vídeo)

Em Região

O deputado do PS eleito por Santarém, Hugo Costa, realizou uma intervenção, na audição do Ministro do Ambiente e da Ação Climática, Matos Fernandes, sobre a bacia hidrográfica do Tejo, nomeadamente sobre os investimentos anunciados para combater os focos de poluição nos rios Alviela, Almonda e Nabão. Solicitou ainda atenção para a resolução da questão das acessibilidades no Eco Parque do Relvão, na Chamusca.

Na sua intervenção, Hugo Costa sublinhou que já é conhecida a posição dos autarcas de Tomar e Ourém, da APA – Agência Portuguesa do Ambiente na Assembleia da República e o conjunto de investimentos que já foram anunciados para estas bacias hidiográficas, investimentos relevantes para defender a população e para uma maior qualidade de vida neste território, solicitando um parecer sobre os mesmos.

“Temos que ter força para resolver este problema de infra-estruturas na Chamusca. O Eco Parque do Relvão é uma infra-estrutura ambiental muito importante mas que tem um problema de acessibilidades e pedia apoio para a resolução deste importante tema para o distrito de Santarém e também para o país”, disse.

Leave a Reply