Sexta-feira, Abril 19, 2024
banner-complexo-aquático
InícioAutárquicas 2021António José Oliveira é o candidato do PSD à Freguesia de São...

António José Oliveira é o candidato do PSD à Freguesia de São José da Lamarosa

A Concelhia do PSD Coruche aprovou por unanimidade, a candidatura de António José Oliveira, à Freguesia de São José da Lamarosa.
António José Oliveira, de 31 anos, trabalha na área da panificação, vive e desenvolve a sua actividade profissional na Freguesia. Sobre o candidato, o PSD de Coruche salienta o “enorme orgulho nas suas raízes e reunindo assim as características e perfil identificado pela Concelhia para assumir esta candidatura”.
O candidato tem formação base em Engenharia Informática e apesar de ter um interesse particular pelas novas tecnologias, o amor pela sua terra e pelas suas origens, levou a que tomasse a decisão de se fixar e trabalhar em São José da Lamarosa, onde está envolvido no movimento associativo e desportivo da Freguesia.
“No mandato 2013 a 2017, participou nas reuniões da Assembleia de Freguesia, em substituição, tendo desenvolvido nessa altura o conhecimento e gosto pela vida autárquica e tendo adquirido conhecimentos sobre a gestão da Freguesia, estando preparado para defender a nossa terra e assumir esta responsabilidade”, afirma o PSD.
O comunicado salienta que “esta é uma candidatura plural, aberta e alternativa que conta com TODOS os que querem uma Freguesia melhor, onde a população se fixe, onde haja emprego, habitação e oportunidades”.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar