Nadadores do CNTN em bom plano em Abrantes

Em Desporto

Os nadadores Juvenis, Juniores e Seniores do CNTN regressaram às competições distritais em Abrantes, nos dias 15 e 16 de maio. Para a maioria esta foi a primeira competição em 6 meses.

Esta prova de apuramento contou com a presença de 120 nadadores em representação de 14 clubes.

Do Clube de Natação de Torres Novas, Paulo Vakulyuk, Margarida Morais e Beatriz Casal mais pontuados, Afonso Pinho com a maior evolução.

               Paulo Vakulyuk foi o nadador mais pontuado desta competição. No setor feminino Margarida Morais e Beatriz Casal registaram respetivamente a 2.ª e 3.ª pontuação mais elevada e obtiveram diversos recordes pessoais e do CNTN.

No que diz respeito às evoluções, destaque para Afonso Pinho que registou 10 recordes pessoais nas 8 provas que nadou, superando por larga margem os seus recordes anteriores.

A equipa composta pelos nadadores já referenciados e pelas universitárias Carolina Neves e Rita Morais e ainda por Joana Vicente, Tiago Trincão, João Pires, Simão Rosa, Pedro Oliveira, Diogo Matreno, Pedro Santana e João Gonçalves deixou excelentes indicadores nesta prova de preparação.

Na próxima semana os Infantis vão competir na Guarda no Campeonato Zonal – Sul.

Leave a Reply