Sexta-feira, Março 29, 2024
banner-complexo-aquático
InícioRegiãoAquanena regressa ao atendimento sem marcação prévia
banner-mes-da-enguia-salvaterra-de-magos

Aquanena regressa ao atendimento sem marcação prévia

A Aquanena regressa ao atendimento presencial sem marcação, na sua Loja no Mercado Municipal António José Galveias Dias.

Tendo em conta o momento de gradual reabertura dos serviços públicos, a Aquanena retoma o atendimento presencial sem haver necessidade de marcação prévia, mas deixando o apelo para que, sempre que possível, os clientes optem pelos meios alternativos e evitem deslocações físicas à loja, para sua comodidade e para manter a segurança e a saúde públicas.

No entanto, o atendimento presencial está limitado a um máximo de 2 (duas) pessoas dentro da loja, uma pessoa em contexto de atendimento e outra a aguardar na sala de espera.

Sempre que se encontrem duas pessoas no interior da loja, os restantes clientes devem aguardar no exterior, respeitando o distanciamento social (de pelo menos 2 metros).

Recorda-se aos clientes que é obrigatório a utilização de máscara ou viseira, tanto no interior da loja como no exterior, enquanto aguarda e sempre que existam outros clientes nas imediações. É também aconselhável a higienização das mãos e o cumprimento da etiqueta respiratória.

Será dada prioridade a emergências e utentes de atendimento prioritário.

Para pagamento de faturas e de avisos de pagamento pode optar por fazê-lo no Multibanco ou através do Home Banking (site do seu banco). Para faturas fora de prazo, pode ligar 249 899 414 e solicitar nova referência para pagamento.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar