Sexta-feira, Março 29, 2024
banner-complexo-aquático
InícioDesportoMelhor aluno/atleta Sub-17 do distrito é do Vitória de Santarém
banner-mes-da-enguia-salvaterra-de-magos

Melhor aluno/atleta Sub-17 do distrito é do Vitória de Santarém


O atleta de futsal do Vitória Clube de Santarém, Guilherme Rosa, de 17 anos, é o novo vencedor do prémio “Melhor Aluno/Atleta 2020” de entre todo o universo de jogadores do escalão de JUVENIS filiados na Associação de Futebol de Santarém e que frequentam escolas do distrito.
Depois de Rodrigo Santos (2018) e Lourenço Paulos (2019), o emblema vitoriano reforça, pelo terceiro ano consecutivo, a sua habitual presença neste honroso quadro, sendo este um justo prémio para um jovem que, desde a sua chegada ao clube, em 2016 (como infantil), vem demonstrando um comportamento e um desempenho irrepreensível em todas as áreas, dentro e fora da quadra. Apesar de todas as contrariedades que atualmente envolvem o desporto de formação, este acaba, portanto, por estar a ser um ano de sonho para o nosso “Beethoven da Isenta”, que, inclusivamente, já alinhou (e marcou) pela equipa sénior do clube!
A entrega do prémio terá lugar, em data a divulgar oportunamente, no restaurante McDonald’s de Santarém, parceiro do Vitória Clube de Santarém e um dos promotores desta iniciativa, a par da AF Santarém.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar