Nersant e Agrocluster organizam 2.ª edição da Feira dos Produtos Alimentares do Ribatejo

Em Empresas

Começa amanhã a 2.ª edição da Feira dos Produtos Alimentares do Ribatejo, uma iniciativa da NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém e do Agrocluster Ribatejo que pretende apresentar à comunidade o que de melhor se produz na região, conhecido como a melhor território agrícola de Portugal, com uma agroindústria diversificada e de qualidade reconhecida além-fronteiras. Está confirmada, até ao momento, a presença de 74 empresas expositoras.

A realização de ações de promoção virtual das empresas e seus negócios, é uma tendência que veio para ficar. Neste sentido, a NERSANT, em parceria com o Agrocluster Ribatejo, decidiram voltar a organizar a Feira dos Produtos Alimentares do Ribatejo, cuja primeira edição decorreu no passado ano.

Esta segunda edição da feira cresceu, com o certame a registar, até ao momento, a participação de 74 empresas expositoras e que vão apresentar, ao longo de todo o mês de junho, o que de melhor se produz nos solos férteis do Ribatejo. Serão apresentados à comunidade carnes, frutos, produtos hortícolas, azeites, arroz, vinhos, bebidas, entre outros, no total de 298 produtos à data.

No certame, que se vai realizar no portal de negócios Compro no Ribatejo, cada empresa tem uma área própria onde apresenta os seus produtos, sendo possível ao visitante entrar em contacto direto com cada um dos expositores e realizar, desde logo, negócios.

As empresas interessadas em participar no certame, que será massivamente divulgado pela NERSANT, devem registar a sua pré-inscrição na área da feira em https://compronoribatejo.pt/feira/2-feira-dos-produtos-alimentares-do-ribatejo ou contactar o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da associação, através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 507. Empresas associadas da NERSANT e do Agrocluster não têm qualquer custo de participação para integrar a mostra.

Leave a Reply