Sexta-feira, Março 29, 2024
banner-complexo-aquático
InícioAutárquicas 2021CDU apresentou candidatos em Alpiarça
banner-mes-da-enguia-salvaterra-de-magos

CDU apresentou candidatos em Alpiarça

A CDU apresentou os candidatos aos órgãos autárquicos do concelho de Alpiarça, num comício realizado na noite do passado dia 2 de Junho (Quarta) no Largo dos Águias, com participação popular.

As intervenções políticas nesta iniciativa estiveram a cargo de João Pedro Arraiolos (candidato a Presidente da Câmara), Mário Fernando Pereira (candidato a Presidente da Assembleia Municipal), Ricardo Hipólito (candidato a Presidente da Junta de Freguesia), Fernando Louro (mandatário da Candidatura), Manuela Cunha (dirigente do PEV) e de Jorge Cordeiro (membro do CC do PCP).

Na sua intervenção, o candidato da CDU à presidência da Câmara, João Pedro Arraiolos, abordou o percurso e o trabalho da CDU em Alpiarça, com destaque para “os últimos 12 anos em que teve de recuperar financeiramente a autarquia que se encontrava em excesso de endividamento após os mandatos de maioria PS, aspecto que condicionou toda a intervenção municipal, num esforço que valoriza ainda mais o importante conjunto de iniciativas, obras e realizações – que enumerou – de responsabilidade do executivo da CDU, criando melhores condições de vida e preparando o concelho para o futuro”.

Ao terminar a sua intervenção, João Arraiolos realçou o facto de a CDU apresentar “um projecto colectivo para Alpiarça, composto por todas as mulheres e homens que sentem e acreditam na nossa terra” e que “juntos podemos superar os desafios que se colocam nos próximos tempos e manter Alpiarça como uma terra boa para viver e trabalhar. Os Alpiarcenses podem contar comigo! Sobretudo, os alpiarcenses podem contar com a CDU! Juntos construímos Alpiarça”.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar