CDU concorre com Augusto Marques à Freguesia de Samora Correia e Inês Correia em Benavente

Em Autárquicas 2021

A CDU apresenta-se nas próximas eleições autárquicas com Inês Correia, candidata à Freguesia de Benavente, que pretende continuar o projecto: “é algo que me diz muito, porque tenho muito carinho pelos trabalhadores daquela casa e há ainda tantos objectivos que gostava de conseguir cumprir para melhorar a qualidade de vida da população e da nossa vila”.

Inês Correia tem 45 anos, é socióloga de formação com uma pós graduação em Administração Social e cumpre o seu segundo mandato enquanto Presidente da Junta de Freguesia de Benavente. Recentemente, em 2020, foi distinguida pelo jornal regional O Mirante como Personalidade do Ano – Política Feminino.

Augusto Marques é o primeiro candidato da CDU à Freguesia de Samora Correia. O candidato refere que “quer dar continuidade ao trabalho CDU na freguesia de Samora Correia, de proximidade com todos, de forte apoio ao movimento associativo e de realização e captação de investimentos e actividades que fazem a diferença na autoestima e no sentimento de pertença à nossa comunidade”.

Augusto Marques tem 41 anos, uma licenciatura em Ciências do Desporto e cumpre o seu primeiro mandato como Presidente da Junta de Freguesia de Samora Correia. A CDU reitera que estas candidaturas permitem encarar o futuro de ambas as freguesias com confiança, sempre dentro daquilo que caracteriza todas as autarquias que estão sob a gestão da Coligação Democrática Unitária: Trabalho, Honestidade e Competência

Leave a Reply