Câmara de Torres Novas apoia Escola Profissional e Agrupamento Gil Paes

Em Educação

A cedência definitiva de trinta e cinco computadores portáteis à Escola Profissional de Torres Novas (EPTN) e a atribuição de um apoio de 724 euros ao Agrupamento de Escola Gil Paes para a impressão de 300 exemplares do livro infantil “As aventuras do Rato RE-RE-RE”, do Centro Escolar da Serra de Aire, foram aprovadas na reunião camarária de 1 de junho.

De recordar que Município de Torres Novas cedeu, em abril de 2020, 25 portáteis à Escola Profissional de Torres Novas, tendo agora adquirido mais 10 equipamentos, que serão cedidos a titulo definitivo, procurando-se assegurar todas as necessidades dos alunos a nível de equipamento informático.

No âmbito do apoio a projetos educativos, o Agrupamento de Escolas Gil Paes solicitou o apoio à impressão do livro “As aventuras do Rato RE-RE-RE”, escrito por crianças do Centro Escolar Serra de Aire. Este foi um trabalho conjunto dos alunos, professores, pais e encarregados de educação onde a personagem principal tem como lema: “Reduz, Reutiliza e Recicla”, alertando as crianças para as temáticas ambientais.

Leave a Reply