Município de Santarém e DECO organizam Live ao Consumidor

Em Sociedade

O Município de Santarém e a DECO organizam um Live ao Consumidor, no dia 16 de junho, às 17h00, transmitido através do Facebook do Município: https://www.facebook.com/municipiodesantarem.

Esta iniciativa que tem como objetivo dar apoio ao consumidor, em Santarém, através da parceria do Município de Santarém com a DECO, desde 1994, conta com a participação de Cristina Casanova, vereadora com o Pelouro da Defesa do Consumidor, na Câmara de Santarém, e de Joana Parracho, Jurista da Delegação Regional da Deco Ribatejo e Oeste.

Promover a procura do apoio local da DECO para atendimento, prestar informação útil aos consumidores e contactar com diferentes segmentos de consumidores, incluindo a população ativa que normalmente não tem disponibilidade em horário laboral, é o objetivo desta ação.

O atendimento é gratuito, mediante marcação prévia, e dirigido somente aos residentes no concelho de Santarém.

O NIAC – Núcleo de Informação Autárquico ao Consumidor, funciona nas instalações da Ex Escola Prática de Cavalaria, na Rua dos Ex-Combatentes do Ultramar, em Santarém. Contatos: Tel. –  243304408/0 e/ou e-mail: ciac@cm-santarem.pt .

Leave a Reply