Município de Santarém felicita União Desportiva de Santarém pela subida à Liga 3

Em Desporto

O Município de Santarém felicita, em comunicado, a União Desportiva de Santarém – UDS pela subida à Liga 3. esta segunda-feira, 7 de junho, ao fim da tarde, Ricardo Gonçalves, presidente da Câmara de Santarém e Inês Barroso, vereadora com o Pelouro do Desporto, receberam Mário Amoroso, presidente do Clube, Rui Manhoso, vice-presidente da SAD da UDS e Acácio Santos, treinador, a sua equipa técnica e o plantel, no Salão Nobre dos Paços do Concelho. Nesta receção, os autarcas congratularam o Clube por esta “vitória, muito relevante, no âmbito da componente desportiva – o mais alto grau de competição da Federação Portuguesa de Futebol”.

A União Desportiva de Santarém apurou-se no dia 23 de maio, para a Liga 3 ao empatar sem golos com o FC Alverca.

No dia 30 de maio, empatou com o Marinhense, no Campo Chã das Padeiras, e selou, nesta final o acesso ao Campeonato de Portugal – Liga 3 – Série 6.

Num período muito difícil da história recente de Portugal e do Mundo, assolados pela pandemia COVID-19, os Scalabitanos festejam a subida da União Desportiva de Santarém à Liga 3.

A Câmara Municipal de Santarém saúda a União Desportiva de Santarém e todos os adeptos, reconhecendo o extraordinário esforço que o Clube tem feito e desejando que continue com o bom trabalho e dedicação ao Clube, desejando os maiores êxitos para a próxima época desportiva.

Leave a Reply