Ateneu Artístico Cartaxense com bons resultados no Distrital de Bases em Trampolim

Em Desporto

O Campeonato Distrital de Bases em trampolim individual, trampolim sincronizado e duplo-mini trampolim realizou-se no sábado, 12 de junho, em Santo Estevão.

A prova contou com a participação dos ginastas de trampolins do Ateneus Artístico Cartaxense. A competição fica marcada por ser a primeira do ano após pandemia.

Os ginastas do Ateneu Artístico Cartaxense conseguiram diversos lugares de pódio e um grande sucesso na obtenção de apuramentos (24-provisório) para os Campeonatos Nacionais a realizar em Viana do Castelo.

Os ginastas do Ateneu obtiveram 8 títulos de Campeões Distritais em individual. A saber: Miguel Lourenço (infantil-dmt), Carolina Jesus (iniciada-dmt), José João Miranda (iniciado-dmt),  Andreia Serrano (juvenil-dmt), Rodrigo Pastilha (juvenil-dmt-trs), Pedro Lourenço (juvenil-tri-tra), Filipa Garrido (júnior-dmt), 7 vice campeões e uma medalha de bronze. Ainda subiram ao primeiro lugar do pódio 4 equipas.

Foi um fim-de-semana com resultados bastante satisfatórios, tendo agora os ginastas que se preparar para os campeonatos nacionais a realizar nos dias 3 e 4 de julho que se realiza em Viana Do Castelo.

Leave a Reply