fbpx

Newsletter

Não perca as últimas. Receba no Email as notícias do Mais Ribatejo

Email Marketing by E-goi

Buscas por jovem desaparecido no Tejo em Santarém retomadas

Em Sociedade

As buscas pelo jovem de 15 anos desaparecido no domingo no rio Tejo, junto a Ribeira de Santarém, foram hoje retomadas ao início da manhã, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém.

De acordo com a mesma fonte, no local encontram-se nove viaturas e 20 operacionais dos Sapadores de Santarém e dos bombeiros de Salvaterra, Alpiarça e Cartaxo.

O alerta para o desaparecimento do jovem, de 15 anos, foi dado às 19:51 de domingo por um familiar na Ribeira de Santarém, junto ao rio Tejo, numa zona de praia fluvial natural.

Cerca das 21:15 estavam no local 28 operacionais, entre os quais 10 mergulhadores, auxiliados por uma embarcação, bombeiros sapadores de Santarém, bombeiros municipais de Alpiarça e Cartaxo, e bombeiros voluntários de Salvaterra de Magos, segundo o CDOS.

Nas operações que decorreram no domingo estiveram também elementos da PSP, uma viatura médica de Santarém e apoio psicológico do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e do município.

Leave a Reply

Recentes de Sociedade

Ir para Início
%d bloggers like this: