Sexta-feira, Março 29, 2024
banner-complexo-aquático
InícioEmpresasSalvaterra de Magos tem uma nova agência ERA
banner-mes-da-enguia-salvaterra-de-magos

Salvaterra de Magos tem uma nova agência ERA

A ERA reforça a sua posição no distrito de Santarém com a abertura da nova agência ERA Salvaterra de Magos. A nova loja disponibiliza um serviço de excelência à região e oferece as mais recentes ferramentas tecnológicas de mediação imobiliária.

A nova agência localiza-se na Avenida 25 Abril, n.º 5 – Loja A, em Salvaterra de Magos, estando a gestão da loja a cargo de Luís Miguel Peres. Com 14 colaboradores, a ERA Salvaterra de Magos tem cerca de 100 m2 e inicia a sua atividade a trabalhar as freguesias de Salvaterra de Magos, Foros de Salvaterra, Marinhais e Santo Estevão.

“A capacidade organizativa e a estrutura da ERA são de excelência, o que não deixou dúvidas no momento de agarrar este projeto. Pretendemos fazer a nossa equipa crescer, individualmente e coletivamente, assim como nos queremos afirmar como uma agência imobiliária de referência na região”, refere Luís Miguel Peres.

E acrescenta: “Comprometemo-nos em encontrar as melhores soluções para as necessidades dos nossos clientes através de empenho e profissionalismo em todos os processos de compra e venda de casa”.

A ERA conta com mais de 200 agências em território nacional às quais se junta agora a ERA Salvaterra de Magos, cada uma delas especializada numa zona geográfica e com o objetivo de assegurar a rapidez e segurança no processo de compra e venda de casa.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar