Sexta-feira, Março 29, 2024
banner-complexo-aquático
InícioCultura & lazerAPP Abrantes 360 evolui: nova versão com conteúdos turísticos e registo mais...
banner-mes-da-enguia-salvaterra-de-magos

APP Abrantes 360 evolui: nova versão com conteúdos turísticos e registo mais simples

A APP Abrantes 360 Mobile já tem disponível uma nova versão agora com oferta do “VisitAbantes” – conteúdos turísticos, especialmente destinados a quem visita Abrantes.

O utilizador consegue agora aceder a informação “Onde dormir”, “Onde comer” e “O que visitar” no concelho de Abrantes e ainda a um conjunto de outras opções que o conduzem de acordo com os seus interesses.  Destacamos a informação sobre “Rotas e percursos” que fornece toda a informação necessário para os amantes deste tipo de atividade, que pode ser praticada a pé, de bicicleta ou até de canoa e que permite descobrir algumas das mais belas paisagens ou recantos naturais do nosso território. Os produtos locais e os seus produtores também estão presentes, assim como a Arte e Cultura, com destaque para os Museus de Abrantes: Museu Metalúrgica Duarte Ferreira, Panteão dos Almeida e MIAA – Museu Ibérico de Arqueologia e Arte de Abrantes a inaugurar brevemente.

A nova versão da APP Abrantes 360 Mobile está disponível para iOS e para Android. Quem já tem instalada no telemóvel a versão inicial, pode atualizar na App Store e Google Play agora também com o processo de registo simplificado. Os utilizadores poderão fazer o registo com a chave móvel digital, ficando dispensados da assinatura do documento Termos e Condições.

Recorde-se que na APP Abrantes 360 Mobile, a par de conseguir aceder a diversos serviços da autarquia, numa aposta do Município de aproximar o cidadão à autarquia, tem também disponível a consulta das atualidades e a opção “Violência” que permite denunciar casos de violência doméstica e que pode ser usado, não só pela vítima, como também por algum vizinho ou familiar que tem o dever de denunciar este crime público, caso tenha conhecimento do mesmo.

Abrantes 360 Mobile, a APP que nos une.

https://abrantes360.cm-abrantes.pt/

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar