Entrevista com Liliana Alonso, dirigente da FAPOESTEJO – Federação das Associações de Pais do Oeste, Lezíria e Médio Tejo

Em Educação/Vídeos

Em entrevista ao Mais Ribatejo, Liliana Alonso, presidente da assembleia da FAPOESTEJO – Federação das Associações de Pais do Oeste, Lezíria e Médio Tejo, fala da atividade do movimento parental que acaba de aderir à EPA – European Parents Association.

Como a cooperação entre pais na Europa pode contribuir para uma mudança positiva na educação? Este vai ser o tema do próximo webinar organizado pela FAPOESTEJO, a realizar no dia 25 de junho, com a participação de representantes do movimento parental de Espanha, Áustria, Estónia, Itália e Portugal.

Nesta conversa, Liliana Alonso, de Rio Maior, falou-nos do imenso trabalho que está a ser realizado pela FAPOESTEJO, na criação de condições facilitadoras do trabalho das associações de pais, as ações sobre o futuro do ensino profissional, a educação parental, ou as distinções das “escolas amigas”, entre outros temas de interesse.

Leave a Reply