Campeonato amador de futsal do Ribatejo – Borussia goleia e lidera isolado

Em Desporto

Nesta 2.ª jornada, o Borussia, equipa com mais títulos do CAFR – Campeonato amador de futsal do Ribatejo, goleou por 7-2 o Futalmeirim, rubricando uma segunda parte de luxo em que se destaca o hat-trick de Gonçalo Zibaia, um dos artilheiros da prova.

A equipa scalabitana aproveitou assim, o deslize da UDR para liderar de forma isolada a tabela.

Após uma primeira parte de grande qualidade com vantagem de dois golos, a turma de Vila Nova da Rainha apresentou-se irreconhecível após o descanso, permitindo uma épica reviravolta por 3-2 dos brasileiros da Esportive, embalados pela fantástica exibição de Walison Moura, o guardião que defendeu dois livres de 10 metros.

A goleada da jornada coube à União Cartaxense por 7-0, frente ao Terceiro Anel, num jogo de sentido único. Destaque para Bernardo Oliveira com 5 golos, até ao momento o melhor marcador da prova (com 7).

Classificação:

1.º Borussia DM; 2.º União Cartaxense; 3.º Esportive Brasil; 4.º UDR Vila Nova Rainha; 5.º Futalmeirim; 6.º Terceiro Anel.

Próxima jornada em Benfica do Ribatejo a 26-06: 15H30- Esportive vs Borussia; 16H45- Cartaxense vs UDR; 18H00- Terceiro Anel vs Futalmeirim.

Leave a Reply