fbpx

Newsletter

Não perca as últimas. Receba no Email as notícias do Mais Ribatejo

Email Marketing by E-goi

Canoístas do Alhandra em destaque em Vila Velha de Ródão (fotos)

Em Desporto

Os canoístas do Alhandra Sporting Clube participaram com distinção, no último sábado, 19, no Campeonato Regional de Maratona da Bacia do Tejo, no Cais de Vila Velha de Ródão, que recebeu em simultâneo o I Troféu Terras de Oiro, destinado aos atletas mais jovens.

No Campeonato Regional de Maratona, Fábio Cameira e Duarte Lage ficaram em 1.º e 2.º lugar, respetivamente, na prova K1 Sénior masculino, enquanto Maria Belchior chegou em 2.º lugar também em K1 Sénior (feminino). Ainda no pódio ficaram os atletas alhandrenses Manuel Faria e Miguel Cabral na terceira posição (K2 Sénior).

Em K1 Júnior, Rodrigo Figueiredo chegou em 5.º e Tiago Martins e Rafael Caetano da Silva (K2 Sénior) em 6.º. Na tabela de clubes, o Alhandra Sporting Club ficou em 2.º lugar.

Relativamente ao Troféu Terras de Oiro, organizado pela Câmara Municipal de Vila Velha de Ródão, destinado às camadas mais jovens, Afonso Olival registou o 2.º lugar em K1 Cadete, prova na qual Gabriel Baptista Santos ficou em 9.º e Martín Santos em 21.º lugar.

Na prova de K1 Infantil, o alhandrense João Francisco alcançou a 3.ª posição, enquanto, na mesma categoria feminina, Carolina Pereira cortou a meta em 6.º lugar.

Quanto a K1 Iniciado, Oleksandr Ostrovskyy chegou em 4.º lugar e a dupla Rodrigo Pedroso Nogueira e Francisco Cardeira ficou em 2.º em K2 Cadete.

Leave a Reply

Recentes de Desporto

Ir para Início
%d bloggers like this: