McDonald’s abre novo restaurante na Póvoa de Santa Iria

Em Empresas

A McDonald’s abriu ontem, dia 15 de julho, o restaurante McDonald’s Póvoa de Santa Iria. Trata-se do primeiro restaurante em Portugal com a decoração designada por Spirit of Family e conta com esplanada e serviços McDrive®, McCafé® e McDelivery. Esta abertura vem reforçar a aposta da McDonald’s na região e em Portugal onde tem já um total de 185 restaurantes.

Localizado na Estrada Nacional 10, na freguesia de Póvoa de Santa Iria, Concelho de Vila Franca de Xira, o novo restaurante vai ser gerido por João Carlos Silva, franquiado da McDonald’s desde 1994 e atualmente responsável por mais oito restaurantes na região da grande Lisboa: 2ª Circular, Aeroporto Terminal 1, Aeroporto Terminal 2, Alvalade, Av. de Roma, Alverca Drive, Alverca Jumbo e Campo Grande.

O novo restaurante McDonald’s Póvoa de Santa Iria tem uma capacidade de 149 lugares em sala e 96 na esplanada. O parque de estacionamento subterrâneo, numa obra de grande envergadura na zona, está localizado por baixo do edifício do restaurante e oferece 55 lugares de estacionamento dos quais dois para carregamento de veículos elétricos e dois para deficientes. Para além disso, neste parque localiza-se uma zona de espera para motas de estafetas, por forma a não conflituar com o tráfego da pista do McDrive.

No parque de estacionamento exterior, ao nível do restaurante, encontram-se dois lugares de recolha de pedidos via Pedidos Mobile, o novo serviço da McDonald’s que permite efetuar os pedidos através da App e recolher no McDrive, Takeaway, no serviço de sala ou em lugares de estacionamento dedicados para o efeito. Estas são algumas das novidades que a McDonald’s disponibiliza na Póvoa de Santa Iria.

Com uma decoração única no país que evidencia o design mais inovador da marca, o espaço inclui as mais recentes tecnologias disponíveis ao serviço dos clientes como os quiosques multimédia, que permitem realizar e pagar o pedido, autonomamente, levantando-o numa área específica para o efeito, o Menuboard Digital, as tomadas USB e ainda o serviço à mesa, McCafé e McDrive, este com um dos designs mais arrojados da marca que disponibiliza duas pistas de acesso permitindo um atendimento ainda mais rápido.

Esta abertura vem criar 70 novos postos de trabalho diretos, que certamente serão reforçados com o desenrolar da atividade e o levantamento progressivo das restrições causadas pela pandemia.

Leave a Reply