Diamantino Duarte é o candidato do PS à União das Freguesias da Cidade de Santarém

Em Autárquicas 2021

Diamantino Duarte é o primeiro candidato do Partido Socialista à União das Freguesias da Cidade de Santarém, anunciou hoje a candidatura do PS às autárquicas.

Depois de ter definido e apresentado a lista candidata à Câmara Municipal de Santarém, o PS já definiu as listas candidatas às Juntas de Freguesia do concelho, as quais serão apresentadas, oportunamente, também levando em conta as restrições atuais da pandemia.

A União de Freguesias da Cidade de Santarém, correspondente à sede do concelho, apresentará uma lista muito representativa da Comunidade Escalabitana, salienta o comunicado do PS.

Os três primeiros lugares, da lista à União das Freguesias da Cidade de Santarém são ocupados por Diamantino Duarte, administrador de empresas; Carlos Calado, médico e professor universitário; e Margarida Pinto, professora.

“Preocupado com o estado de abandono da freguesia-sede do concelho de Santarém”, o PS aposta na “obtenção da confiança dos cidadãos para melhorar profundamente a limpeza urbana, os espaços verdes, a modernização, o cuidado urbanístico e o apoio permanente às escolas, instituições sociais, associações desportivas e culturais”.

Nesse sentido, o PS elaborou a lista “com base nas valências e competências dos candidatos para desenvolverem estas tarefas públicas”.

Leave a Reply