Terça-feira, Abril 16, 2024
banner-complexo-aquático
InícioAutárquicas 2021Diamantino Duarte é o candidato do PS à União das Freguesias da...

Diamantino Duarte é o candidato do PS à União das Freguesias da Cidade de Santarém

Diamantino Duarte é o primeiro candidato do Partido Socialista à União das Freguesias da Cidade de Santarém, anunciou hoje a candidatura do PS às autárquicas.

Depois de ter definido e apresentado a lista candidata à Câmara Municipal de Santarém, o PS já definiu as listas candidatas às Juntas de Freguesia do concelho, as quais serão apresentadas, oportunamente, também levando em conta as restrições atuais da pandemia.

A União de Freguesias da Cidade de Santarém, correspondente à sede do concelho, apresentará uma lista muito representativa da Comunidade Escalabitana, salienta o comunicado do PS.

Os três primeiros lugares, da lista à União das Freguesias da Cidade de Santarém são ocupados por Diamantino Duarte, administrador de empresas; Carlos Calado, médico e professor universitário; e Margarida Pinto, professora.

“Preocupado com o estado de abandono da freguesia-sede do concelho de Santarém”, o PS aposta na “obtenção da confiança dos cidadãos para melhorar profundamente a limpeza urbana, os espaços verdes, a modernização, o cuidado urbanístico e o apoio permanente às escolas, instituições sociais, associações desportivas e culturais”.

Nesse sentido, o PS elaborou a lista “com base nas valências e competências dos candidatos para desenvolverem estas tarefas públicas”.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar