Leo Middea atua hoje no Convento de S. Francisco em Santarém

Em Ribatejo Cool

O cantor e compositor Leo Middea atua hoje, às 21:00, no Convento de S. Francisco, em Santarém, depois de o DJ Nuno Luz se apresentar, às 19:00, nos claustros do monumento, na programação de verão promovida pelo município escalabitano.

Em comunicado de divulgação da programação desta semana do In.Santarém “volta à rua”, o município anuncia para quinta-feira, às 19:00, na parada da antiga Escola Prática de Cavalaria (EPC), o espetáculo de humor e malabares “Oyun”, da companhia Federico Menini, e, às 21:00, nos claustros do Convento de S. Francisco, teatro de rua “Affetto d’Amore”, pela companhia Mr. Moustache, de Itália.

Sábado, às 10:30, a Companhia Aqui Há Gato apresenta, nos Claustros do Convento de S. Francisco, a peça de teatro “Tejo por um Fio”, um dos projetos da Programação em Rede que está a ser desenvolvida pela Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo, com apoios comunitários, estando agendado para as 21:00 o espetáculo de circo “Sin Ojana”, por Chicharrón – Circo Flamenco (Espanha).

Leave a Reply