Almeirim: Horário para vacinação contra a covid-19 alargado na sexta-feira até à meia-noite

Em Saúde

A Câmara Municipal de Almeirim vai alargar, na sexta-feira, o horário da vacinação contra a covid-19 até à meia-noite, visando vacinar os homens com mais de 35 anos e as mulheres com mais de 50 anos.

Em comunicado, o município afirma que esta divisão se deve às indicações da Direção-Geral da Saúde (DGS), “em que a toma associa a idade ao género, tendo em conta as vacinas disponíveis”, sendo objetivo do município permitir a vacinação daqueles que o não conseguiram por indisponibilidade de horário, nomeadamente devido ao trabalho.

Assim, o Centro de Vacinação de Almeirim vai estar a funcionar na sexta-feira entre as 18:00 e as 24:00, sem marcação, para esta população, mantendo os horários habituais, adiantando que, desde janeiro, já foram administradas mais de 26 mil vacinas contra a covid-19 no concelho.

Pode ser uma imagem de texto que diz "CAMPANHA DE VACINAÇÃO NO CONCELHO ALMEIRIM 23 JULHO SEXTA-FEIRA Para que não haja, desculpa.... neste, dia, vacinamos em 09h00 às 12h00 14h00 às 15h30 HORÁRIO ALARGADO 18h00 às 24h00 De acordo com as vacinas disponíveis por indicação DGS, toma associa a idade ao género, por isso, estamos prontos para vacinar: 10 35+ anos [Masculinos] 50+ anos [Femininos] COVID-19 [SARS-CoV-2] SNS SERVIÇO NACIONAL SAUDE ars/lvt CENTRO DE VACINAÇÃO Almeirim Campus Proteção Civil Zona Industria Almeirim"

Publique o seu comentário