Galeria Municipal acolhe a Exposição de fotografia “Memórias e paisagens da Islândia” de Diogo Ribeiro

Em Ribatejo Cool

A Galeria Municipal do Entroncamento recebe, de 24 julho a 5 de agosto, a Exposição de Fotografia “Memórias e paisagens da Islândia” de Diogo Ribeiro, uma organização conjunta entre o Município do Entroncamento e a Associação Factor J.

Esta exposição mostra as paisagens incríveis e a beleza natural da ilha do gelo e do fogo, como é conhecida devido às frequentes erupções vulcânicas e aos vastos glaciares que ocupam grande parte do país onde Diogo Ribeiro viveu nos últimos três anos e meio.

Através da fotografia será possível viajar por estradas das mais belas do mundo, visitar vulcões e glaciares, percorrer vales e cascatas ora iluminadas pelo sol da meia noite durante o verão, ora pelo fenómeno das auroras boreais que ocorrem nos meses mais frios e escuros do ano.

O Município do Entroncamento e a Associação Facto J convidam para esta “viagem” à Islândia, através desta exposição, que será inaugurada no 24 de julho (sábado), às 17h00 e que estará patente ao público até ao dia 5 de agosto, de terça-feira a domingo, entre as 15h00 e as 19h00.

Publique o seu comentário