Ricardo Gonçalves apresenta candidatura à Câmara Municipal de Santarém

Em Autárquicas 2021

O candidato a presidente da Câmara Municipal de Santarém, pela Partido Social Democrata, Ricardo Gonçalves, apresenta formalmente a sua candidatura hoje, sexta-feira, pelas 18 horas, na Praça Sá da Bandeira na cidade de Santarém.

Atendendo ao contexto pandémico que se vive a sessão presencial será restringida aos eleitos locais, candidatos a presidente de junta e membros da estrutura de campanha. A apresentação será transmitida em direto na página de Facebook do Candidato Ricardo Gonçalves a partir das 18 horas.

Ricardo Gonçalves Ribeiro Gonçalves, conhecido dos escalabitanos, nasceu a 19 de julho de 1975, casado, natural da freguesia de Azoia de Baixo no Concelho de Santarém. Licenciou-se em Economia, na Universidade Lusíada em Lisboa e realizou uma Pós-Graduação em Direito das Autarquias Locais no Instituto de Ciências Jurídico-Políticas da Faculdade de Direito de Lisboa. Assumiu em 2012 a Presidência da Câmara Municipal de Santarém, tendo sido reeleito em 2013.

Em nota de imprensa, Ricardo Gonçalves afirma que se recandidata pelo seu “amor ao Concelho de Santarém” e pela sua “vontade de continuar a guiar o Concelho na preservação do património histórico e cultural, e no caminho do desenvolvimento económico e social”.

A todos os que acompanham, o candidato e atual presidente da Câmara deixa uma mensagem: “É com grande alegria e com grande ambição que iniciamos mais uma grande e desafiante caminhada que são as próximas eleições Autárquicas. Com esta Candidatura, irei fazer de tudo para trazer mais e melhor investimento, inovação, modernidade, dinâmica e emprego ao nosso Concelho.”

Publique o seu comentário