Sexta-feira, Abril 19, 2024
banner-complexo-aquático
InícioAutárquicas 2021Joana Fabiano é a candidata do PS à Junta de Freguesia de...

Joana Fabiano é a candidata do PS à Junta de Freguesia de Valada

Natural de Valada assume a missão de “FAZER BEM” pelo desenvolvimento harmonioso de Valada, Porto de Muge, Reguengo e Palhota

Joana Fabiano, de 38 anos, é a candidata do Partido Socialista à Junta de Freguesia de Valada, nas eleições autárquicas de 26 de setembro. Natural de Valada, Joana Fabiano é gerente de loja e exerce, desde 2017, o cargo de Tesoureira no executivo liderado por Margarida Abade.

Joana Fabiano conhece bem a população de Valada e as suas maiores preocupações e desafios. A candidata do PS defende muito o trabalho de proximidade com as pessoas e acredita que “ser presidente de Junta é ter como missão contribuir para o bem-estar de todos aqueles que vivem e investem na freguesia”.

A luta em defesa do Rio Tejo, o reforço do policiamento da GNR, a ligação da rede de saneamento básico à nova ETAR de Valada, a conclusão da revisão do PDM e a reabilitação das casas abandonadas, a requalificação da Ponte Rainha D. Amélia, o novo Viaduto de Santana e a nova Ponte do Vale de Santarém, a requalificação das zonas de lazer e a implementação de um novo parque infantil para Porto de Muge, a requalificação da aldeia da Palhota, a estação de autocaravanismo, o desenvolvimento turístico, a dinamização do Mercado de Valada, um melhor serviço de transporte público, a requalificação da rede viária e a implementação de medidas para encontrar alternativas à circulação do trânsito de pesados e o reforço do trabalho conjunto com os agricultores e com o universo associativo da freguesia são prioridades assumidas por Joana Fabiano nesta candidatura.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar