Livro de poesia de A M Duarte apresentado em Azambuja

Em Ribatejo Cool

O autor A M Duarte, apresenta o seu livro de poesia “Detesto Ter Palavras e Não Saber o Que Fazer com Elas”, no próximo sábado, dia 31 de julho.

A iniciativa terá lugar pelas 18h30, no jardim do Páteo Valverde, em Azambuja. A entrada é livre e está sujeita à lotação dos lugares disponíveis.

A obra será apresentada pelo autor, A M Duarte e a sua convidada Manuela Duarte. É o primeiro livro do autor, e trata-se de um livro de poesia, onde apresenta uma espécie de conversa íntima com a sua própria construção poética.

A M Duarte constrói a sua expressão poética como uma espécie de conversa íntima, deambulações sobre as imperfeições da vida, paradoxos do tempo e idiossincrasias do amor. A edição da obra é da Emporium Editora.

O evento cumprirá as orientações da Direção-Geral de Saúde, sendo obrigatório o uso de máscara e o recomendado distanciamento social.

A M Duarte, natural de Azambuja, é formado em Ciências da Comunicação, com Mestrado em Jornalismo, ambos pela Universidade da Beira Interior, Covilhã. Num percurso profissional sempre ligado à comunicação, trabalhou como jornalista/editor no semanário AutoSport e como animador nas rádios MEO Music e MEO Sudoeste. Foi ainda rosto e voz dos programas Volante TV (SIC/SIC Notícias) e Nostalgia dos Famosos (Rádio Nostalgia). A leitura e a escrita são gostos que foi desenvolvendo ao longo dos anos e que levaram à criação do Instagram de poesia @contracapa_a_m_duarte. Detesto Ter Palavras e Não Saber o Que Fazer Com Elas é o seu primeiro livro.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*