fbpx

PS de Coruche apresenta candidatura às autárquicas

Em Autárquicas 2021

PS de Coruche formalizou, no Tribunal de Coruche, a candidatura aos diferentes órgãos autárquicos do concelho às eleições de 26 de setembro.

As listas foram entregues pelo candidato à Câmara Municipal, Francisco Oliveira, pela candidata à Assembleia Municipal, Berta Santos e outros representantes da candidatura.

Distribuídos pelas diversas listas 311 homens e mulheres, disseram sim a integrar as listas do Partido Socialista, constituindo equipas coesas e multidisciplinares prontas para continuar a liderar a Assembleia e Câmara Municipal, assim como todas as Freguesias.

“É um momento que formaliza o empenho de muitas pessoas nos desafios para que somos todos convocados nos próximos quatro anos: dar continuidade à estratégia de desenvolvimento do Concelho e responder às necessidades das populações de Coruche”, referiu Francisco Oliveira.

Em comunicado, o Partido Socialista de Coruche renova assim, com muita determinação, o compromisso com as nossas populações, pretendendo continuar a desenvolver Coruche, respondendo aos novos desafios com a mesma confiança”.

Publique o seu comentário

Recentes de Autárquicas 2021

Ir para Início
%d bloggers like this: