Terça-feira, Abril 16, 2024
banner-complexo-aquático
InícioAutárquicas 2021PS de Coruche apresenta candidatura às autárquicas

PS de Coruche apresenta candidatura às autárquicas

PS de Coruche formalizou, no Tribunal de Coruche, a candidatura aos diferentes órgãos autárquicos do concelho às eleições de 26 de setembro.

As listas foram entregues pelo candidato à Câmara Municipal, Francisco Oliveira, pela candidata à Assembleia Municipal, Berta Santos e outros representantes da candidatura.

Distribuídos pelas diversas listas 311 homens e mulheres, disseram sim a integrar as listas do Partido Socialista, constituindo equipas coesas e multidisciplinares prontas para continuar a liderar a Assembleia e Câmara Municipal, assim como todas as Freguesias.

“É um momento que formaliza o empenho de muitas pessoas nos desafios para que somos todos convocados nos próximos quatro anos: dar continuidade à estratégia de desenvolvimento do Concelho e responder às necessidades das populações de Coruche”, referiu Francisco Oliveira.

Em comunicado, o Partido Socialista de Coruche renova assim, com muita determinação, o compromisso com as nossas populações, pretendendo continuar a desenvolver Coruche, respondendo aos novos desafios com a mesma confiança”.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar