Quinta-feira, Abril 18, 2024
banner-complexo-aquático
InícioRegiãoTrânsito condicionado em Tomar com obras na Rua Torres Pinheiro e Av....

Trânsito condicionado em Tomar com obras na Rua Torres Pinheiro e Av. dos Combatentes na segunda-feira

Começam na próxima segunda-feira, dia 2 de agosto, os trabalhos de requalificação dos espaços exteriores da Rua Torres Pinheiro e da Av. dos Combatentes da Grande Guerra, que dão seguimento à requalificação da Av. D. Nuno Álvares Pereira, entretanto terminada, dotando o local de uma nova vivência e leitura urbana, semelhante àquela.

Segundo a Câmara de Tomar, a empreitada tem duração prevista até 2 de janeiro de 2022, e um custo de 487 701,03 €, tendo sido adjudicada à empresa Carlos Gil – Obras Públicas, Construção Civil e Montagens Elétricas, Lda., com sede na Lousã.

Os trabalhos a realizar, provocarão constrangimentos na circulação viária:

– De 2 a 11 de agosto, decorrem trabalhos no cruzamento da Av. dos Combatentes da Grande Guerra com a Av. D. Nuno Álvares Pereira (cruzamento da ARAL/Stara), pelo que a circulação está impedida na Av. dos Combatentes da Grande Guerra, mantendo-se abertos todos os outros arruamentos, com as limitações inerentes. A partir de 12 de agosto será reposta a circulação nesta avenida.

–  De 9 de agosto a 22 de outubro, a Rua Torres Pinheiro fica interdita ao trânsito viário, passando a sentido único descendente a partir de 23 de outubro.

– A partir de 9 de agosto, todo o trânsito pesado para sul, com exceção dos transportes públicos, será desviado na rotunda Alves Redol, pela Av. Cândido Madureira e EN 349-3.

–  De 1 a 30 de novembro, a Av. dos Combatentes da Grande Guerra será interdita ao trânsito. A 30 de outubro a circulação será reposta de acordo com as condições existentes a essa data.

          Os constrangimentos manter-se-ão até ao final da obra nos arruamentos em causa, refere a autarquia.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar