Candidata do BE Fabíola Cardoso quer soluções positivas para todos na saúde

Em Autárquicas 2021

Na entrega das suas listas, no Tribunal de Santarém, a candidata pelo Bloco de Esquerda Fabíola Cardoso defendeu “soluções positivas para tod@s no âmbito da saúde e da produção agrícola”.

Fabíola Cardoso coloca a “necessidade de reforço da melhoria da saúde pública como solução para as necessidades da população e não a implantação do “cluster” de hospitais privados”. Para a candidata à Câmara, “alargar capacidade de extensões de saúde, garantir médicos de família para todas as pessoas e a digitalização dos serviços médicos são passos necessários para essa melhoria”.

A candidata à presidência da Câmara pelo BE, respondendo ainda ao “cluster” da agropecuária anunciado por Ricardo Gonçalves” disse que “o caminho positivo é uma agricultura e agropecuária extensiva, amiga do ambiente e da saúde das populações numa alusão ao que se passa na Póvoa da Isenta”.

Fabíola Cardoso comentou ainda os resultados dos Censos que mostram que, pela primeira vez, a freguesia da cidade tem mais população do que o conjunto de todas as outras 17 freguesias do concelho. A candidata do Bloco considera que há uma falta de estratégia de desenvolvimento concelhio do executivo PSD.

Publique o seu comentário