Sexta-feira, Abril 19, 2024
banner-complexo-aquático
InícioAutárquicas 2021Candidata do BE Fabíola Cardoso quer soluções positivas para todos na saúde

Candidata do BE Fabíola Cardoso quer soluções positivas para todos na saúde

Na entrega das suas listas, no Tribunal de Santarém, a candidata pelo Bloco de Esquerda Fabíola Cardoso defendeu “soluções positivas para tod@s no âmbito da saúde e da produção agrícola”.

Fabíola Cardoso coloca a “necessidade de reforço da melhoria da saúde pública como solução para as necessidades da população e não a implantação do “cluster” de hospitais privados”. Para a candidata à Câmara, “alargar capacidade de extensões de saúde, garantir médicos de família para todas as pessoas e a digitalização dos serviços médicos são passos necessários para essa melhoria”.

A candidata à presidência da Câmara pelo BE, respondendo ainda ao “cluster” da agropecuária anunciado por Ricardo Gonçalves” disse que “o caminho positivo é uma agricultura e agropecuária extensiva, amiga do ambiente e da saúde das populações numa alusão ao que se passa na Póvoa da Isenta”.

Fabíola Cardoso comentou ainda os resultados dos Censos que mostram que, pela primeira vez, a freguesia da cidade tem mais população do que o conjunto de todas as outras 17 freguesias do concelho. A candidata do Bloco considera que há uma falta de estratégia de desenvolvimento concelhio do executivo PSD.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar