fbpx

Iniciativa Liberal apresenta candidatos às Câmaras de Santarém e Torres Novas

Em Autárquicas 2021

O Núcleo Territorial de Santarém do partido Iniciativa Liberal anuncia que procedeu à entrega das suas candidaturas às autárquicas de 2021. A Iniciativa Liberal irá apresentar-se a votos nos concelhos de Santarém e Torres Novas, contando com listas candidatas à assembleia municipal e à câmara dos respetivos municípios. 


Em Santarém é cabeça de lista à câmara Marcos Gomes, gestor de produto de 24 anos.

Em Torres Novas a advogada Cristina Rodrigues é a número 1. As listas à assembleia são lideradas por Pedro Sousa, administrativo no hospital de Torres Novas, e o jovem estudante de 18 anos João Gomes em Santarém.

Segundo o comunicado da IL, “as listas apresentadas pautam-se não só pela juventude dos seus candidatos, mas também pela competência daqueles que se apresentam a sufrágio com candidatos das mais diversas áreas. Estas são candidaturas de pessoas que pretendem romper com a forma que o poder local se tornou refém de políticos de carreira que se candidatam pelos cargos e não pelas ideias e soluções que possam tornar os nossos concelhos melhores”. 


A Iniciativa Liberal afirma ser “um partido de ideias e é nesse mote que foram construídos os nossos programas, que serão apresentados brevemente. As propostas apresentadas pretendem trazer para o âmbito local as ideias liberais”.

Publique o seu comentário

Recentes de Autárquicas 2021

Ir para Início
%d bloggers like this: