Mais de 3.000 candidatos nas listas do PS apresentadas nos 21 concelhos do distrito de Santarém

Em Autárquicas 2021

Concluído o processo de entrega das candidaturas, o Partido Socialista congratula-se em comunicado, pela apresentação de candidaturas em todos os concelhos, “uma marca de proximidade às gentes e territórios, que inspira confiança e esperança num excelente resultado eleitoral”.  
Na nota à comunicação social, a Federação Distrital de Santarém do Partido Socialista “saúda os mais de três mil candidatos que, em 21 concelhos, participam ativamente na garantia de um desenvolvimento mais sustentável”.

“Aos homens e mulheres que, com a sua participação, honram a democracia, ficam os desejos de sucesso na construção dos projetos que mereçam a confiança das populações e que permitam responder aos desafios de uma recuperação que se quer inclusiva e em ação”, refere a nota de imprensa do PS.

“A todas as candidaturas, apela-se à sensibilidade e ao bom senso na organização de uma campanha responsável, assente na prestação de contas, e de um debate rigoroso, esclarecedor, tolerante para com o que nos separa e integrador perante o que nos une”, afirma o PS distrital.

Publique o seu comentário