Terça-feira, Abril 16, 2024
banner-complexo-aquático
InícioCultura & lazerConcerto dos “Trevo Ensemble” no Convento de NS das Virtudes na sexta-feira

Concerto dos “Trevo Ensemble” no Convento de NS das Virtudes na sexta-feira

Continua a decorrer o programa “Artéria – Artes ao Vivo”, até 16 de outubro, em todo o Concelho de Azambuja. E já nesta sexta-feira, 06 de agosto, pelas 21h00, no Convento de N. Sra. das Virtudes, em Virtudes (Aveiras de Baixo), poder-se-á assistir a um concerto de música erudita, popular e contemporânea com “Trevo Ensemble”, mais uma proposta de talentos do concelho de Azambuja.

O programa que Trevo Ensemble apresenta explora plenamente o potencial da sua formação, interpretando um conjunto de obras para as diferentes combinações dos seus instrumentos. O alinhamento aborda também linguagens muito diferentes, passando pelas sonoridades da música popular, erudita e contemporânea. Formado por quatro músicos de excelência, o Trevo Ensemble dinamiza o contacto entre a música e o público, oferecendo sempre a contextualização devida de cada obra apresentada, de modo a despoletar uma maior cumplicidade entre os ouvintes e o processo criativo. TREVO ENSEMBLE é formado por Patrícia Modesto como soprano, Susana Valente no clarinete, Catarina Afonso no violino e Pedro Ramos ao piano.

Os espetáculos “Artéria – Artes ao Vivo” cumprirão todas as recomendações de segurança da Direção-Geral da Saúde.

Não se efetuam reservas para estes eventos e o público ocupará os lugares disponíveis, por ordem de chegada, segundo a indicação dos assistentes de apoio. O recinto dos concertos estará delimitado, haverá circuitos de entrada e de saída bem como dispensadores de desinfetante. Reforça-se o apelo ao uso de máscara e ao cumprimento da sinalética e de todas as orientações.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar