Estátuas humanas ao vivo este sábado no Convento de S. Francisco em Santarém

Em Ribatejo Cool

Este sábado, 7 de agosto, os claustros do Convento de S. Francisco em Santarém vão er palco do espetáculo das “Estátuas Humanas”, pelos Quideia, a partir das 18h00. Esta atividade está integrada na Programação em Rede, da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo – CIMLT, em parceria com o Município de Santarém, através do projeto Santarém Cultura, e tem o apoio da União Europeia (Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional), Portugal 2020 e Alentejo 2020.

A entrada dos espetáculos é gratuita mas é obrigatória a apresentação de bilhete. Este pode ser levantado no local do evento, que abre as suas portas 45 minutos antes do início do respetivo espetáculo.

Devido às medidas de contingência do COVID-19 e de modo a prevenir os contágios, para além do uso obrigatório de máscara, da desinfeção das mãos à entrada e do dever de se respeitar o distanciamento social e os circuitos de circulação, a atribuição de lugar é feita por ordem de chegada.

Colabore com o preenchimento do consentimento informado no local (traga a sua caneta), e no final do espetáculo permaneça sentado no seu lugar, e aguarde por indicações do pessoal que está a prestar apoio aos eventos.

Mais In.Santarém em agosto

O programa In.Santarém vai apresentar no dia 20 de agosto o Documentário “A Lezíria a Gostar dela Própria” , de Tiago Pereira e com som ao vivo pelos “Sampladélicos”, às 21h00, no Convento S. Francisco. Esta atividade está integrada na Programação em Rede, da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo – CIMLT, em parceria com o Município de Santarém, através do projeto Santarém Cultura, e tem o apoio da União Europeia (Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional), Portugal 2020 e Alentejo 2020.

No dia 21 de agosto reaiza-se a iniciativa “Cine Caravana” (2), patrocinada pelos CTT, com a exibição do filme “Aquele Querido Mês de Agosto”, pelas 21h30, na Parada da Ex Escola Prática de Cavalaria. É a segunda longa-metragem de Miguel Gomes que cruza ficção com documentário de cenários de Portugal. Para assistir a este filme, de entrada gratuita, pode levantar o seu bilhete nas lojas CTT de SANTARÉM, na Rua Teixeira Guedes.

No dia 28 de agosto vai ser exibido o filme “Vale”, pelas 21h00. Trata-se de um documentário sobre Braamcamp Freire, dirigido por Miguel Canaverde e Pedro Mourinha, e realizado em Residência Artística, com a participação da população local.   Esta atividade está integrada na Programação em Rede, da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo – CIMLT, em parceria com o Município de Santarém, através do projeto Santarém Cultura, e tem o apoio da União Europeia (Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional), Portugal 2020 e Alentejo 2020.

A organização adverte que a programação pode sofrer alterações, devido às medidas de contingência do COVID-19.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*