Agentes da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Tomar detiveram um homem de 27 anos, no âmbito de um processo de tráfico de estupefaciente que deu cumprimento a mandados de busca e apreensão em duas residências e duas viaturas.
Na sequência das buscas foram apreendidas 97 doses de Haxixe; 23 doses de Cocaína; 1720.00 (mil setecentos e vinte euros) em notas do BCE; uma arma da classe A; um telemóvel; e diverso material relacionado com o tráfico de estupefaciente (1 balança de precisão, material para acondicionamento de estupefaciente, faca usada para corte e 1 moinho).
O detido foi constituído Arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência (TIR), tendo recolhido aos quartos de detenção a fim de ser apresentado no Tribunal de Tomar.