fbpx

Encontro de mulheres candidatas pelo Bloco de Esquerda com Catarina Martins em Santarém

Em Autárquicas 2021

O Bloco de Esquerda realiza um encontro de mulheres candidatas pelo BE, no próximo dia 5, pelas 15 horas, em Santarém. Catarina Martins, Fabíola Cardoso e Beatriz Dias, candidata à presidência de Lisboa, estarão entre as presentes e oradoras.

O compromisso nas eleições autárquicas do Bloco de Esquerda é o de erradicação da discriminação e violência de género, por cidades mais iguais e mais justas, refere o comunicado do Bloco de Esquerda.  

Constituir Municípios Livres de Violência de Género é o projeto da esquerda feminista para as autarquias e o compromisso das candidatas e dos candidatos do Bloco de Esquerda.

Erradicar a violência de género é um objetivo que procuramos desenvolver em todas as autarquias e o propósito que deverá nortear bons e ativos Planos Municipais para a Igualdade, afirma o Bloco.

Trata-se de definir estratégias, procedimentos e metas concretas para combater a violência de género e todas as discriminações, em estreito diálogo e cooperação com os serviços públicos de saúde, educação e segurança social, as forças de segurança, as organizações sociais, os movimentos feministas e a própria comunidade, adianta o comunicado.

O encontro será aberto a quem quiser assistir.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Autárquicas 2021

Ir para Início