Terça-feira, Julho 23, 2024
InícioAutárquicas 2021Candidato do Chega a Rio Maior defende iniciativa privada como "alavanca de...
banner-complexo-aquático

Candidato do Chega a Rio Maior defende iniciativa privada como “alavanca de progresso”

O eletricista José Frazão é o candidato do Chega à Câmara de Rio Maior nas autárquicas de 26 de setembro e defende a iniciativa privada “como alavanca de progresso e desenvolvimento”.

José Frazão, de 65 anos, é natural de Rio Maior, onde reside, revela que a candidatura do Chega à Câmara Municipal de Rio Maior é composta por “pessoas comuns, homens e mulheres de diversas competências e profissões, candidatos que pretendem acrescentar valor, gente que trabalha, luta e acredita no concelho de Rio Maior”.

Na página de candidatura na rede social Facebook, José Frazão avança que o partido irá defender na autarquia a “iniciativa privada como alavanca de progresso e desenvolvimento” e também defenderá “os empreendedores, homens e mulheres, que acalentam o sonho de ter uma vida melhor, trabalhando no dia-a-dia para que haja futuro para os mais jovens e dignidade para os desfavorecidos”.

O candidato do Chega avança ainda que irá defender a juventude que, por apego à terra, faz “inovação na agricultura, no comércio e nos serviços a sua forma de vida”.

No curto programa disponibilizado, José Frazão refere ainda que irá defender e apoiar “todos aqueles” que querem estar e trabalhar no concelho, “constituir família e fazer nossa a sua terra, criando riqueza e dando o melhor de si ao concelho de Rio Maior”.

A Câmara de Rio Maior é presidida por Filipe Santana Dias, que assumiu a liderança após a eleição da então presidente Isaura Morais como deputada à Assembleia da República, em 2019, sendo ele o candidato escolhido pela coligação PSD/CDS-PP para as eleições do próximo dia 26.

O Partido Socialista candidata o empresário Miguel Paulo, a CDU o professor Augusto Figueiredo, o PSD/CDS-PP o atual presidente Filipe Santana Dias, o BE o técnico informático Tiago Carvalho e o Chega o eletricista José Frazão, num concelho que tem 17.692 eleitores inscritos.

Nas autárquicas de 2017, a coligação PSD/CDS-PP obteve 52,9% dos votos, elegendo cinco dos sete elementos do executivo municipal, tendo o PS (30,4%) conquistado os outros dois.

As eleições autárquicas realizam-se em 26 de setembro.

Receba a newsletter com as notícias do Ribatejo

Não enviamos spam! Leia a nossa política de privacidade para mais informações.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

banner-aguas-ribatejo

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem

banner-em-saude-e-melhor-uls-estuario-tejo-2024