fbpx

Jovem de 16 morre e 6 ficam feridos em acidente na estrada da Tapada de Almeirim

Em Sociedade

Uma jovem de 16 anos morreu e outros 6 jovens que seguiam na mesma viatura ficaram feridos num acidente na madrugada deste sábado, na estrada municipal 368 junto à Tapada de Almeirim, apurou o mais Ribatejo junto da GNR.

O acidente deu-se às 3h15 de sábado, 11 de setembro, quando o carro se despistou numa curva da EM 368, no sentido Alpiarça-Tapada de Almeirim. Na viatura ligeira de passageiros, seguiam 7 jovens com idades entre os 16 e os 23 anos, dois dos quais estavam a ser transportados na bagageira, precisamente a vítima mortal e um outro jovem que ficou gravemente ferido.

residente em santarém, Inês Dias ia para o 12.º ano na Escola de Alpiarça

O Agrupamento de Escolas José Relvas já endereçou os pêsames à família da jovem vítima do acidente, Inês Dias, que ia frequentar o 12.º ano neste ano letivo.

A Inês e a sua irmã gémea, apesar de residirem em Santarém, desde o 10.º ano escoljheram a Escola José Relvas de Alpiarça para frequentarem o ensino secundário, no curso de Técnico de Desporto.

Além da vítima mortal, do acidente resultaram três feridos graves e três feridos leves, que foram transportados para o Hospital de Santarém.

Prestaram assistência no local 30 operacionais dos bombeiros de Almeirim, Alpiarça e Santarém, da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Santarém e da GNR, apoiados por 12 viaturas.

Publique o seu comentário

Recentes de Sociedade

Ir para Início
%d bloggers like this: