fbpx

Chamusca – Dois homens detidos e 8 carros apreendidos em operação especial de prevenção criminal

Em Sociedade

Militares do Comando Territorial da GNR de Santarém detiveram dois homens de 20 e 23 anos numa operação especial de prevenção criminal, no concelho de Chamusca. A operação contou com a participação de militares dos Destacamentos Territoriais de Torres Novas e de Tomar, do Destacamento de Trânsito (DT), do Destacamento de Intervenção (DI) e de militares da estrutura de Investigação Criminal.

Na sequência de uma ação de fiscalização direcionada para a deteção e repressão de comportamentos ilícitos ao Regime Jurídico das Armas e Munições, de crimes de condução perigosa e alterações às características de veículos, os militares da Guarda detiveram dois homens por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei e por posse de duas armas proibidas (uma catana e um bastão artesanal).

No decorrer da ação foram apreendidos oito veículos por alteração às características construtivas, tendo ainda sido elaborados 17 autos de contraordenação ao Código da Estrada, ficando os veículos apreendidos sujeitos à correção das alterações e consequente inspeção extraordinária para poderem voltar a circular.

Os detidos foram constituídos arguidos, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial do Entroncamento.

Tags:

Publique o seu comentário

Recentes de Sociedade

Ir para Início
%d bloggers like this: