Quarta-feira, Abril 24, 2024
banner-complexo-aquático
InícioDesportoTeqball dos "Caixeiros" sobe ao pódio em Alfragide

Teqball dos “Caixeiros” sobe ao pódio em Alfragide

Realizou-se, em Alfragide, no passado sábado, 11 de Setembro, a 3.ª etapa do Circuito Nacional de Teqball 2021, uma competição de 5000 pontos, que contou com a presença de 4 atletas do Grupo de Futebol dos Empregados no Comércio de Santarém “Caixeiros”.

Guilherme Henriques e Pedro Vicente

Esta foi a primeira prova de Guilherme Henriques e Pedro Vicente com a camisola dos “Caixeiros”, depois de uma temporada ao serviço do GD Estoril Praia. A dupla recém-chegada ao clube esteve a um passo de vencer esta etapa na categoria de Doubles. Com um percurso imaculado até à Final, Pedro e Guilherme só foram travados pelo Campeões Nacionais, António Henriques e João Pinheiro, do Padbol Sintra. A dupla dos “Caixeiros” vendeu cara a derrota, levando a decisão para um 3.º set, perdendo por 12-10 depois de ter estado a vencer por 8 a 2, somando, assim, uns preciosos 3700 pontos para o Ranking Nacional de Doubles.

Na categoria de Singles, Pedro Vicente e Guilherme Henriques seguiram em frente na Fase de Grupos mas foram, ambos, eliminados nos Quarto-de-Final do Quadro Principal.

Rui Marques Leitão e Ricardo Silva

Rui Marques Leitão e Ricardo Silva foram relegados para o Quadro Complementar, após terem terminado a Fase de Grupos, em 3.º lugar, nos respectivos grupos.

Os dois atletas scalabitanos foram eliminados nas Meias-Finais e discutiram entre si o lugar mais baixo do pódio, num jogo em que a experiência de Rui Marques Leitão veio ao de cima, permitindo-lhe conquistar o 3.º lugar nesta prova.

O árbitro, Luis “Colina” Peralta, de  Santarém, também marcou presença nesta etapa do CNTeq21.

A caravana do Teqball nacional regressa a Santarém, mais precisamente à aldeia avieira das Caneiras, no dia 3 de Outubro para uma etapa de 1250 pontos.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar