Votação online – “Transporte a Pedido” do Médio Tejo entre os finalistas do prémio Regiostars

0

O Transporte a Pedido, da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, está entre os finalistas do Prémio REGIOSTARS 2021, sendo o único projeto português finalista.

O projeto Transporte a Pedido foi criado, em 2013, pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIMT), com o intuito de “aumentar a cobertura da rede de transportes coletivos” existente na região.

O Prémio REGIOSTARS é uma competição anual, organizada pela Comissão Europeia, que tem como objetivo identificar boas práticas no desenvolvimento das comunidades. Como também, tem por objetivo destacar projetos inovadores financiados pela União Europeia, que possam ser inspiradores e replicados por outras regiões.

O Transporte a Pedido está entre os 214 projetos, que apresentaram as suas candidaturas, sendo um dos finalistas ao prémio.

Nos últimos anos, centenas de projetos na Europa têm competido nas cinco categorias do REGIOSTARS: Europa Inteligente, Europa Verde, Europa Justa, Europa Urbana e o tema do ano, que em 2021 é a valorização da mobilidade verde da ferrovia nas regiões.

A votação para eleger o vencedor está aberta e para votar basta entrar no site https://regiostarsawards.eu/  e no canto superior de cada projeto clicar. Os vencedores do concurso são conhecidos a 2 de dezembro de 2021.

sem comentários

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Fechar
Exit mobile version