Quarta-feira, Fevereiro 21, 2024

Oferta

Receba o ebook Leituras Inextinguíveis Vol.II

InícioEmpresasNERSANT promoveu networking das novas empresas na Startup Santarém
banner-mes-da-enguia-salvaterra-de-magos

NERSANT promoveu networking das novas empresas na Startup Santarém

“O seu melhor cliente ou fornecedor pode estar ao seu lado”. Este o lema que tem vindo a ser seguido pela NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém ao promover regularmente sessões de networking regulares com as novas empresas instaladas na Startup Santarém e Startup Ourém. A mais recente sessão de networking “Novas Empresas nas Startupse Soluções de Seguros”, realizou-se no dia 28 de setembro, ainda em formato digital, com a apresentação de quatro novas empresas instaladas na Startup de Santarém.

A sessão iniciou-se com a apresentação da empresa Ecogestus Lda., que se dedica ao setor da engenharia e consultoria de gestão, nas áreas de gestão e tratamento de resíduos, projetos de limpeza urbana, educação e sensibilização ambiental, sustentabilidade, contando com software próprio para a área da gestão da recolha de resíduos e limpeza urbana e know-how no setor da inteligência artificial e software diferenciador e inovador na área. Seguiu-se a empresa Empenho Próprio Lda., também incubada na Startup Santarém, que se dedica a consultoria e implementação de sistemas de gestão, auditorias de normativos, reengenharia de processos, gestão de sistemas e normativos, com foco na economia circular, responsabilidade social e sustentabilidade.

A empresa Jetserv Lda., oferece um Marketplace de serviços. Através da plataforma informática concebida pela empresa é disponibilizada uma aplicação para telemóveis, PC e tablets, que permite intermediar a oferta da prestação dos mais diversos serviços, desde serviços personalizados de limpeza, de cuidados de idosos, ama de crianças, cuidados de animais, enfermeiros particulares, etc., e os consumidores que buscam esses serviços e aqui podem contratar de forma segura, prática e rápida. No final, podem fazer a avaliação do serviço, servindo de referência para outros utilizadores.

Por último, Ricardo Santos apresentou a sua empresa que se dedica à consultoria estratégica e apoio à gestão, reorganização sustentável e formação.

Nesta sessão de networking foram apresentadas as soluções de Seguros NERSANT, com um pacote de seguros dirigido para as empresas, desde os seguros de acidentes de trabalho, de saúde, de viaturas, até aos seguros de crédito e de financiamentos e de operações de exportação. Uma oferta criada pela NERSANT com o objetivo de proporcionar preços mais baixos para as empresas, graças às parcerias que a Associação criou com corretores de seguros que trabalham com 17 empresas seguradoras, permitindo encontrar soluções e preços mais competitivos.

No encerramento desta sessão, o presidente executivo da NERSANT, António Campos sublinhou a importância destas sessões para que todos se possam conhecer, tendo informação da atividade de cada uma das empresas incubadas na rede de Startups Ribatejo. Neste momento, há 57 empresas incubadas nas Startups de Santarém e de Ourém, das quais 27 instaladas fisicamente. “Atendendo à diversificação das empresas facilmente encontramos nestas 57 empresas fornecedores e clientes para os negócios”, afirmou.

A próxima sessão de networking será presencial, retomando assim o contato pessoal tão importante para o networking.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem