fbpx

Canoístas do Alhandra trazem cinco medalhas de Tancos

Em Desporto

Os atletas da Secção Náutica do Alhandra Sporting Club trouxeram cinco medalhas da IV edição do Troféu Filipe Passos que se realizou no cais de Tancos, no último sábado (dia 9). A organização da prova foi do Clube Náutico Barquinhense, que assim homenageou por mais um ano o antigo dirigente daquela coletividade.

Foram 16 os canoístas do ASC que participaram nesta prova, entre os vários escalões, reunindo cinco medalhas. Entre os mais novos, Oleksandr Ostrovoskyy, em K1 Iniciado, alcançou a medalha de prata, enquanto Carolina Pereira chegou na 9.ª posição em K1 Infantil. Em K1 Cadetes, Martín Santos e Francisco Cardeira registaram respetivamente a 26.ª e a 27.ª posição.

Já em K1 Veterano A, Bruno Falcato chegou em 5.º lugar, enquanto Inês Ribeiro em K1 Júnior venceu a medalha de prata, chegando na segunda posição. Henrique Cerqueira foi medalha de bronze em K1 Sénior, com Duarte Lage a chegar em 7.º lugar na mesma prova.

No que diz respeito a tripulações, João Francisco e Martim Rodrigues cortaram a meta em 4.º lugar na categoria de K2 Infantil, enquanto Gabriel Santos e Francisco Rodrigues chegaram em 5.ª lugar em K2 Cadete.

João Bértolo e Maria Belchior registaram a terceira posição (bronze) em K2 Misto e Manuel Faria e Miguel Cabral a segunda (medalha de prata) em K2 Sénior.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Desporto

Ir para Início